segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Batalho... enquanto sinto valer a pena!

Cada dia se tem revelado uma batalha, uma luta incessante para que os meus dias ganhem mais cor.
Gosto disso, é um facto: acho, aliás, que um dia em que não precise travar uma batalha é um dia sem valor! Desde sempre, desde que me lembro ser gente, tem sido assim: passo a passo vou construindo os meus dias e aquilo que me faz bem!

Por isso mesmo, luto! Luto sempre e quando acho que o devo fazer! Qual guerreiro travando mais uma batalha, daquelas em que no final o que se quer é vencer!

Mas esta, esta é uma batalha que não mais me apetece travar: pela primeira vez, sinto estar a lutar contra forças que, pelo menos aparentemente, são mais fortes que eu!

Parto com uma certeza: a certeza de que fiz tudo o que podia, fiz tudo o que o meu coração foi mandando e que a minha intuição me dizia ser o correcto! Não me arrependo de nada, antes pelo contrário, valorizo cada momento e cada partilha, mas a hora do adeus parece ter chegado...

Parto, não com a certeza de que é esse o meu caminho, mas parto!

Parto, não com um sorriso de missão cumprida, mas parto!

Parto, com a sensação do tanto que ficou por fazer!...

Sem comentários:

Enviar um comentário